Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

domingo, 28 de junho de 2009

Fio de esperança

Estou confuso. A três dias atrás eu era só alegria estava muito feliz as coisas pareciam se encaminhar pra um momento tranquilo, mas como as coisas mudam em segundos isso aconteceu e agora estou confuso.

Não sei se a felicidade ainda está do meu lado ou se ela está subitamente se afastando. Tenho medo que a segunda opção seja a que está acontecendo, mas ainda acredito na primeira opção. De qualquer forma já estou tomando as providências para que eu não me pegue desprevenido quando ela se for. Já estou, novamente vestindo minha máscara de frieza para que ninguém me veja chorar lágrimas de sangue vindas do coração.

Mas dessa vez é um pouco diferente, sinto que a felicidade não me abandonou de vez. Então apenas preparei minha máscara para quando eu me ver perdido apenas a vista. Tudo isso está me fazendo muito mal; queria que ela se voltasse pra mim agora e dissesse:

-- Está tudo bem meu amor, eu estou aqui, a Felicidade não te abandonou. Continuo querendo nosso bem.

Mas isso não acontece e o tempo passa. E quanto mais passa, mais eu me lembro do passado recente que quase me afogou em frustração e tristeza e menos eu quero viver aqueles dias nebulosos e sombrios. Por isso com mais força eu me esforço para me prender na esperança da Felicidade ainda estar comigo. Mas de qualquer forma eu tremo.

Anjo da Solidão

Olá Galera. Vou começar a minha postagem com um texto que eu escrevi a pouco mais de 4 anos...Espero que gostem.

Anjo da Solidão

Um dia espero encontrar um lugar
Onde ninguém olhe pra mim
Ninguém me veja viver
Meu anjo da solidão
Me chame contigo
Ande comigo
Me dê a mão
Você está aqui
E me sinto tão só
Estou tão forte
Mais estou enfraquecendo
Você me veio em sonho
E me disse pra não me entregar
Pra não me deixar levar
Onde encontrarei forças??

Já não sei mais como viver
Minha retina só me transmite solidão
Estou no escuro
De costas para o mundo
Não quero ver ninguém
Você quer me ver??

Junte-se comigo na escuridão
Feche os olhos e não veja o mundo
Abra os olhos e me veja sofrer...

Oh, como eu gostaria que a chuva me curasse
Tudo o que eu quero é sonhar novamente
Solidão, apenas você apenas a verdade
Solidão pra sempre Eu
Pra sempre você

sábado, 27 de junho de 2009

Felicidade

A felicidade é algo muito dificil de ser conquistado, e mais dificil ainda de ser mantido. É como uma criança que ergue uma enorme porém frágil parede e ainda deve mantê-la em pé diante de um vendaval violento.

Esse vendaval são os problemas da vida. E essa criança sou eu, dificil foi erguer essa parede, mas mais dificil está sendo mante-la em pé. Parece que para erguer essa parede, o vendaval da vida parou. Mas agora que ela está em pé, ele começa a balançar novamente.

Se quando eu não era feliz era dificil suportar esses problemas, mesmo naõ tendo nada a perder. Imagino como vai ser dificil ter de manter essa parede em pé, e como vai ser dolorido se ela cair. Mas infelizmente isso pode acontecer, e sinto que acontecerá. Esse sentimento também pode ser as feridas que trago no peito de frustrações passadas na tentativa de erguer a tão chamada felicidade mas de qualquer forma estou tremendo de medo diante desse vendaval.

Mas não vou deixar ele me derrubar, pode ser dificil mas eu vou lutar até que o ultimo tijolo caia por terra. E mesmo que isso acontecer eu estarei em pé e se preciso for erguerei novamente essa parede, mas nunca vou me esquecer que no dia 13/06/2009 eu tive um encontro inesquecível com a felicidade.