Não sei se a felicidade ainda está do meu lado ou se ela está subitamente se afastando. Tenho medo que a segunda opção seja a que está acontecendo, mas ainda acredito na primeira opção. De qualquer forma já estou tomando as providências para que eu não me pegue desprevenido quando ela se for. Já estou, novamente vestindo minha máscara de frieza para que ninguém me veja chorar lágrimas de sangue vindas do coração.
Mas dessa vez é um pouco diferente, sinto que a felicidade não me abandonou de vez. Então apenas preparei minha máscara para quando eu me ver perdido apenas a vista. Tudo isso está me fazendo muito mal; queria que ela se voltasse pra mim agora e dissesse:
-- Está tudo bem meu amor, eu estou aqui, a Felicidade não te abandonou. Continuo querendo nosso bem.
Mas isso não acontece e o tempo passa. E quanto mais passa, mais eu me lembro do passado recente que quase me afogou em frustração e tristeza e menos eu quero viver aqueles dias nebulosos e sombrios. Por isso com mais força eu me esforço para me prender na esperança da Felicidade ainda estar comigo. Mas de qualquer forma eu tremo.