Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

sábado, 27 de junho de 2009

Felicidade

A felicidade é algo muito dificil de ser conquistado, e mais dificil ainda de ser mantido. É como uma criança que ergue uma enorme porém frágil parede e ainda deve mantê-la em pé diante de um vendaval violento.

Esse vendaval são os problemas da vida. E essa criança sou eu, dificil foi erguer essa parede, mas mais dificil está sendo mante-la em pé. Parece que para erguer essa parede, o vendaval da vida parou. Mas agora que ela está em pé, ele começa a balançar novamente.

Se quando eu não era feliz era dificil suportar esses problemas, mesmo naõ tendo nada a perder. Imagino como vai ser dificil ter de manter essa parede em pé, e como vai ser dolorido se ela cair. Mas infelizmente isso pode acontecer, e sinto que acontecerá. Esse sentimento também pode ser as feridas que trago no peito de frustrações passadas na tentativa de erguer a tão chamada felicidade mas de qualquer forma estou tremendo de medo diante desse vendaval.

Mas não vou deixar ele me derrubar, pode ser dificil mas eu vou lutar até que o ultimo tijolo caia por terra. E mesmo que isso acontecer eu estarei em pé e se preciso for erguerei novamente essa parede, mas nunca vou me esquecer que no dia 13/06/2009 eu tive um encontro inesquecível com a felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário