Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

domingo, 28 de junho de 2009

Anjo da Solidão

Olá Galera. Vou começar a minha postagem com um texto que eu escrevi a pouco mais de 4 anos...Espero que gostem.

Anjo da Solidão

Um dia espero encontrar um lugar
Onde ninguém olhe pra mim
Ninguém me veja viver
Meu anjo da solidão
Me chame contigo
Ande comigo
Me dê a mão
Você está aqui
E me sinto tão só
Estou tão forte
Mais estou enfraquecendo
Você me veio em sonho
E me disse pra não me entregar
Pra não me deixar levar
Onde encontrarei forças??

Já não sei mais como viver
Minha retina só me transmite solidão
Estou no escuro
De costas para o mundo
Não quero ver ninguém
Você quer me ver??

Junte-se comigo na escuridão
Feche os olhos e não veja o mundo
Abra os olhos e me veja sofrer...

Oh, como eu gostaria que a chuva me curasse
Tudo o que eu quero é sonhar novamente
Solidão, apenas você apenas a verdade
Solidão pra sempre Eu
Pra sempre você

Nenhum comentário:

Postar um comentário