Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Certas Coisas I


Olá....Segue um ínicio de Auto-Retrato no qual o eu-lirico, sou eu mesmo...
Espero que gostem!
DESTAQUE PARA ÚLTIMA ESTROFE
-------------------------------------------------------------


Certas coisas não são certas
não tem como entender, e muito menos
como se explicar.

Não sei ao certo, o que quero fazer
O certo sei, que quero fazer

A verdade é que da minha vida nada contarei,
Nem do colegial, nem das emoções,
nem das alegrias...
Somente me lembro das decpções,
Que já se faz perder os numerais,
Aquilo que nos traz a memoria todo o fracaso
e desprezo.

Certas coisas não são certas,
não sei explicar o que de fato é gostar,
nem te vejo nem te sinto,
porém, gosto de gostar,
dessa "coisa" de querer,
e não poder, não me alegra
me confunde, me ilude.

Sera que vale a pena tentar...
Não quero mais tentar,
só quero parar,
Parar para tentar, tentar
para não parar!


Certas coisas não são certas,
Vejo você, quando não te vejo,
Sou sincero, parece mentira,
Mais essa droga de preconceito,

De baixa estima, vive na minha vida,
Não quer mais sair e, comigo
segue...Segue ate o fim.

Fim.

2 comentários:

  1. Versos depressivos, mas muito bonitos. Parabéns pela obra.

    Queria eu também conseguir expressar meus desapontamentos de maneira tão magistral como você!

    Te admiro muito, não apenas pelos versos mas pela pessoa que é, nunca se esqueça disso meu amigo!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mew AMIGO! é..são coisas que não quero pensar mais surgem na mente sem eu querer! Vida, amor, morte...enfim..
    da nisso!

    abrasss...

    ResponderExcluir