Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

sexta-feira, 3 de julho de 2009

Mais um desabafo.

Hoje está sendo dificil... Como sempre acordei pensando nela... ultimamente isso tem me encomodado... porque o que pensei que pudesse ser o que eu mais quero nesse mundo, não passou de mais um mal entendido...

Queria ter sumido, antes de aparecer... Ela me envolve... ela me encanta... se eu passo um dia sem falar com ela... meu amor aumenta muito... se eu falo com ela... meu amor aumenta ainda mais... E quando eu vejo que ela está mal? Isso me destrói... me sinto impotente... me sinto inutil.

Mais uma vez ela disse que está com alguém. Isso já não machuca mais meu coração que já não tem mais sangue pra soltar pelas feridas... Apenas lamento por vê-la sofrer com pessoas que não tem o que ela quer... E lamento ainda mais por ter em dobro todo o carinho que ela precisa.

De qualquer forma, não tomo nenhuma atitude porque não sou visto dessa forma, sendo assim, pouco importa se eu apareço com um caminhão de som na frente da casa dela e grito pro mundo todo que a amo, mesmo tendo experimentado seu doce beijo uma única vez, a continuar como o cara que fala pouco com ela quando ela está na foça.

2 comentários:

  1. Poxa... fiquei triste por voce...

    a pior coisa que já passei na minha vida foi amar quem não me queria... sei bem como é...

    espero que de alguma forma melhore e se sinta bem... torço por vc amigo...

    abrçs!

    ResponderExcluir
  2. obrigado parceiro... Isso já passou, o que ficou foi esse texto ^^

    ResponderExcluir