Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sagrado Coração

Preciso de um coração!
Algo que me faça ver,
Algo que me faça novamente viver
Quero um Sagrado Coração ligado a você...

Com metáforas e vozes
Não conseguiras entender,
Que a lagrima que corre meu rosto,
Tem o gosto de você!

Doce anjo sem sensura,
Me roubas a melhor parte
Parte e me deixa na saudade.

És a Pandora dos meus sonhos,
Monalizza dos meus quadros,
Tudo que quero é voar novamente!

Um comentário:

  1. Muito bom, eu adorei

    "...a lagrima que corre meu rosto,
    Tem o gosto de você!"

    ResponderExcluir