Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sentirei Saudades

Quando estiver sozinho em meu quarto
procurando razão entre as sombras para dormir
saberei que não vou acordar do seu lado
muito menos conseguirei tão normal o dia seguir

Sentirei saudade da saudade que sentia
do minutos que contava esperando a hora de te ver
sentirei tua falta nos domingos , as tardes frias
quando em tudo que pensava era pensar em voce

vou esperar ardentemente o momento do encontro
sabendo que este nunca há de vir
pois mais uma vez houve um confronto
entre sua vontade e tudo que fui para ti

sei também que não adianta pensar em nada
enquanto tudo que penso me faz pensar em voce
sentirei sua falta minha amada,
nunca vou amar se tudo que amei foi em você

2 comentários:

  1. Belo texto, profundo, poético, triste... eu adorei.



    "...Sentirei saudade da saudade que sentia..."

    ResponderExcluir
  2. Obrigado....

    apenas escrevi oque sentia....rs

    ResponderExcluir