Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

sexta-feira, 10 de julho de 2009

SUPLICA

É difícil dizer,
Complicado explicar.
Os sentimentos voam, como passáros
As lembranças ficam, como estátuas

Por um minuto eu quiz te ter,
Por uma hora quis te envolver em meus braços
Por um dia eu quis ficar perto de você
Por toda a vida eu quiz te amar

Mas como não tive
Meu minuto, nem minha hora
Nem meu dia e muito menos uma vida
Nada pude conseguir

Espero que daqui algum tempo
Por um minuto você se de conta que esta sofrendo
Por uma hora você ssangre todo o seu bem
Por um dia queira a morte ao seu lado
E, Por toda vida, se arrependa de não me querer

3 comentários:

  1. Mais um belo texto rapaz. Adorei esses versos, muito bem escritos. Tristes, melancolicos, você consegue expressar uma atmosfera de triste muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado brother!! Essa é minnha meta, buscar o lado melancolico, triste, solitário, com uma linguagem compreensivel a todos!!!
    =)

    ResponderExcluir
  3. Adorei Felipe!!É de sua autoria? Se não for não importa só me deu uma curiosidade em saber.rsrsrsr
    Parabéns!!
    kelly

    ResponderExcluir