Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Ultimas palavras

Eu quero explicar oque eu tenho a dizer
As coisas tomaram rumos estranhos
E as razões viraram vazios
E os vazios, escuridão
Nada é como era,
Tudo se apagou no mar da mágoa
E a lágrima, a pura linguagem simples de amar
Afougou a esperança de conseguir novamente
Um vazio tomou conta da gente
E o vento gelado do fim, congelou nossas vidas
No mundo amargo da lembrança
Você nunca me disse adeus
E nem me esqueça
mais eu entendo que essas palavras
são ralés susurros, diante do grito de fim
de seus gestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário