Nesse espaço eu (Diego) e o Felipe (inicialmente) guardaremos nossos textos escritos principalmente em momentos de angústia na intenção de desabafar nossos sentimentos. Dos mesmos criadores de Frases do Dia a Dia ( http://frasesdodiaadia.blogspot.com )

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Pronome Obsesivo

Te quero meu anjo
Te quero minha flor
Te dou uma rosa
Me da seu calor!?

Te quero e preciso
Contigo ficar
Te dou um abrigo
Vamos voar!?

A vida é agora
O momento é meu
Me de uma chance??
Te quero mais que eu!

Apenas fique aqui
Não vá embora
O que eu tenho pra você
Não é qualquer esmola!

Te dou meus olhos
Só para te olhar
Quero sua boca
Só para eu beijar!

Obsesivo talvez,
realista porém,
Não importa o que pensas
Ainda te quero meu bem!

2 comentários:

  1. Espetacular poesia, fiquei pasmo com o sentido, com a rima, com o sentimento. Parabéns. Cada vez melhor ^^

    ResponderExcluir
  2. Vlw..nesse ai eu sai totalmente do meu "mundo" de Quimera.. para faze-lo! Cara acho que vo escrever um livro!!uhsuhuhs...

    ResponderExcluir